quinta-feira, 13 de novembro de 2014

ERRO DO ÁRBITRO PREJUDICA O SÃO PAULO NO MORUMBI

A chance que o São Paulo tinha de diminuir a vantagem do Cruzeiro e ainda sonhar com o título foi diminuída ontem por causa do erro absurdo do auxiliar de linha e endossado por Héber Roberto Lopes. Um impedimento vergonhoso não assinalado deu origem ao gol do Internacional e tirou um pouco do ímpeto da equipe paulista.
Não que o Tricolor tenha jogado tão bem, mas merecia melhor sorte no jogo.
O futebol é um esporte com poucas alterações e os "velhinhos" da Fifa não admitem o uso da tecnologia para dirimir dúvidas da partida, como acontece no tênis, por exemplo. No lance de ontem, bastaria usar o recurso tecnológico e evitar o erro. Apesar de ter sido tão evidente o impedimento que nem precisaria de tal ferramenta para perceber os jogadores muito adiantados na hora do gol do time gaúcho. Para descargo de consciência, entretanto, poder-se-ia utilizar o instrumento de precisão com replay.
É permitido sonhar, claro. Porém, dificilmente o time mineiro deixará escapar o bicampeonato brasileiro. Ainda mais depois de perder o primeiro duelo para o Atlético pela Copa do Brasil.
Nissimiel

Nenhum comentário:

Postar um comentário