sexta-feira, 14 de novembro de 2014

ELA SABIA QUE HOUVE PAGAMENTO DE PROPINAS NA PETROBRÁS?

As denúncias sobre a vasta corrupção na Petrobrás levaram à prisão presidentes de empresas com contrato com a estatal.
Não é novidade que houve pagamento de propinas pelas empresas a políticos de PMDB, PP e PT.
Dinheiro que foi para o bolso de algumas dessas pessoas e também abasteceu o caixa de campanha do PT. Dilma de nada sabe, claro... Apesar de ter sido beneficiada.
Assim como fez seu mentor, vai alegar que de nada sabia sobre os atos de corrupção perpetrados pelas pessoas indicadas por ela e por Lula para cargos de confiança na empresa petrolífera.
Se de nada sabiam, são incompetentes. Se tinham conhecimento das propinas cobradas, são coniventes e devem ser cobrados por isso. São culpados também.
Tomara a justiça estenda suas mãos e puna exemplarmente. É o que desejam os cidadãos brasileiros de bem.
Lula e Dilma, mestres na arte da demagogia barata e rasteira, sempre afirmam que os outros que não comungam de suas crenças defendem os ricos e eles são os que pugnam pelos desassistidos e pobres. Mera retórica canalha para iludir incautos! Ou satisfazer ingênuos. Quem sabe,  a fim de alegrar canalhas que querem locupletar-se de alguma forma.
A presidente tem um discurso que reza que ela determina que a Polícia Federal investigue. Isso é papel constitucional do Órgão, não prerrogativa da presidente. Falácia pura e mal intencionada da presidente...
 De acordo com Dilma, os outros sempre esconderam os malfeitos, mas ela quer que todos os criminosos sejam punidos. A quem quer enganar? A todos os brasileiros? Talvez iluda os arautos de um tal projeto bolivariano que pretende, dentre outros absurdos, calar a imprensa e criar conselhos populares, em detrimento da democracia representativa.
Roubar, deixar que algum gatuno aproprie-se do dinheiro do país é um crime hediondo.
É hediondo porque mata quem não tem atendimento adequado na rede pública de saúde por falta de recursos que se esvaem no ralo da corrupção.
É cruel porque não permite que se invista na Segurança e na Educação.
É CRIME, pois se trata de assalto aos cofres públicos.
Dilma não sabia?  Claro que não! A culpa deve ser da mídia golpista, da elite branca, dos ricos , dos banqueiros...
Nissimiel

Nenhum comentário:

Postar um comentário