terça-feira, 11 de novembro de 2014

A SEMANA DECISIVA PARA O SÃO PAULO

O time de Muricy Ramalho tem uma semana que pode acalentar seu sonho de ser campeão do Brasil.
Tudo dependerá da seus resultados contra o Internacional, na quarta, e Palmeiras, no próximo domingo.
Se conseguir uma vitória sobre o time do sul, pode pressionar o Cruzeiro, virtual campeão brasileiro, que antes de enfrentar o Santos, começa a batalha contra o Galo pela Copa do Brasil, no meio da semana. Depois joga contra o Grêmio. Os dois confrontos do Brasileirão são fora de casa, contra adversários que podem complicar sua vida na competição. O Grêmio vem fortalecido pela excelente apresentação contra o mais renhido "inimigo", quando conquistou vitória incontestável na sua arena. Um perigo para os azuis de Minas.
O Santos, embora combalido em razão da derrota para o Corinthians, deverá endurecer as coisas para o postulante maior ao título nacional. Não se deve esquecer que o time praiano foi eliminado pelo time de Marcelo Oliveira recentemente e deve uma resposta para seus torcedores. Ainda mais jogando em casa, onde tradicionalmente é muito forte.
Já o Tricolor recebe seus adversários no Morumbi, onde tem ganhado ultimamente.
O São Paulo conquistou pontos importantes nas últimas partidas  e mantém a distância que o separa do Cruzeiro. Os seis derradeiros foram fora da capital paulista, enquanto o time das Alterosas jogou e ganhou em seu território.
Agora é o momento do time paulistano atuar nos seus domínios e a equipe mineira buscar pontos longe de Belo Horizonte. Terão paradas duríssimas os dois.
Claro que o time azul tem condições de ganhar e o Tricolor pode perfeitamente naufragar contra os tradicionais adversários da semana. São resultados plausíveis.
Talvez seja a última chance de evitar o bicampeonato dos mineiros...
Nissimiel

Nenhum comentário:

Postar um comentário