segunda-feira, 24 de novembro de 2014

CRUZEIRO CAMPEÃO. JUSTIÇA. E NA QUARTA?

Assim como em 2013, o Cruzeiro sagrou-se campeão do Brasil. Merecidamente, nunca é demais lembrar.
Liderou a competição praticamente de ponta a ponta e ganhou com sobras o título.
Méritos a todos que deram suporte para que os atletas conseguissem jogar, sem se preocupar com fatos alheios ao campo de jogo.
A diretoria deu a garantia a Marcelo de Oliveira de que poderia fazer seu trabalho com tranquilidade e isso realmente ocorreu.
O único que poderia tirar frustrar o sonho celeste seria o São Paulo. Entretanto, devido ao tempo que gastou para montar a equipe depois da quase tragédia do ano perdido de 2013, não foi possível manter a regularidade necessária para ser campeão neste ano.
Ao Cruzeiro, ainda há a chance de abocanhar a Copa do Brasil, mas está muito difícil fechar o ano perfeito, em razão da vantagem do rival Atlético.
Que não se duvide, todavia, da força do time estrelado. Apesar de ter perdido por 2X0 o primeiro duelo, reúne condições de devolver o placar e ser campeão.
Claro que dependeria de pênaltis assim como o Galo para ser vencedor, mas pode acontecer, por que não ?
Não se sabe de onde o time tiraria forças para papar mais um campeonato, dada a desvantagem que tem para o Atlético, porém o sonho pode ser concretizado na quarta-feira.
Afinal, é futebol, o mais imponderável dos esportes, em que o mais cansado, o derrotado na última peleja às vezes encontra energias para ser campeão.
Como é um clássico, quase tudo pode acontecer. Até mesmo uma vitória dos azuis, apesar da enorme vantagem do Galo.
O que não se tira mais, óbvio, é o bicampeonato do Cruzeiro...
Nissimiel

Nenhum comentário:

Postar um comentário