domingo, 11 de maio de 2014

UM MAJESTOSO BEM DISPUTADO

O São Paulo tomou a iniciativa durante a peleja, mas o Corinthians, com um setor defensivo muito bem armado, soube suportar a pressão.
O time de Itaquera tem na defesa seu melhor setor. Se tivesse um ataque mais eficiente, seria um time muito competitivo, difícil de se bater.
Talvez faltem jogadores de qualidade no ataque apesar da presença de Paolo Guerreiro, ótimo pivô e fazedor de gols.
Ao Tricolor restou então, agredir da maneira que foi possível. Porém, como se disse antes, é dificílimo furar a zaga do Timão.
Conseguiu a equipe de Mano Menezes um bem articulado contra ataque, que culminou no gol de Fagner, sem chances para Rogério Ceni.
No segundo tempo, o São Paulo tentou com a entrada de Pabon agredir um pouco mais, entretanto encontrava sempre a zaga do Corinthians bem postada, conjurando as investidas tricolores.
Bem, aí apareceram o passe fenomenal de Ganso (que jogou demais) e o oportunismo de Luis Fabiano, que decretaram o empate.
O time do Corinthians parece ter se acertado e os atletas, ao contrário dos jogadores do Flamengo, estão compreendendo perfeitamente o que seu treinador determina.
O São Paulo, com a volta de Alexandre Pato, o reforço de Alan Kardec, além de um bom zagueiro (que pode ser Breno), deve se tornar um dos candidatos ao título brasileiro.
Se o Timão conseguir acertar seu ataque, também é seríssimo favorito ao campeonato nacional.
Empate foi um resultado que traduziu bem tudo que as duas equipes fizeram em campo hoje em Barueri.
Nissimiel

Nenhum comentário:

Postar um comentário