quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

CORINTHIANS E A PRÉ - LIBERTADORES

O time de Itaquera começa hoje sua luta para conquistar o direito de ir para o "grupo da morte" da Libertadores da América.
Seu adversário, o Once Caldas, joga o típico futebol chato, com muitos toques laterais, à espera de uma oportunidade para entrar na defesa do oponente.
O Timão é o favorito, por diversos fatores: joga em seu estádio, tem um time melhor e conta com a experiência de Danilo, Fábio Santos, Sheik. Além do mais, Seu treinador parece ter a equipe nas mãos.
Não é segredo que o Once Caldas virá ao Brasil para empatar ou perder de pouco, de preferência marcando gols, para resolver a situação na Colômbia.
Se ganhar, será um feito extraordinário, mas talvez nem seu mais fanático torcedor creia nessa possibilidade. Então, o clube colombiano deve atuar fechadinho, sem se expor muito.
Acontece porém, que não se deve facilitar com times do país vizinho, pois têm técnica e podem complicar as coisas para o onze de Tite...
Se conseguir suportar o barulho inicial da torcida corintiana e controlar os nervos, a equipe colombiana pode trazer preocupação a Tite e seus comandados.
Se nada anormal acontecer, o time paulista derrotará o seu adversário nesta noite e jogará com uma certa tranquilidade na Colômbia. Todavia, é preciso ter concentração e não deixar escapar a chance de fazer um bom resultado no Brasil.
Não se pode negar o favoritismo do Corinthians, porém o time brasileiro necessita de todo incentivo de sua torcida, além da dedicação de seus jogadores, pois a peleja prenuncia-se renhida...
Nissimiel

Nenhum comentário:

Postar um comentário