quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

LULA, O REDENTOR DO PT

"O PT pratica vícios que o partido sempre criticou na politica tradicional.
É nesse ambiente que alguns cometem desvios que nos ENVERGONHAM.
Precisamos dar um fim a essa situação"
Com o devido fechamento das aspas, anuncia-se o autor da preciosidade: Lula, durante a festa de aniversário do partido mais mentiroso da história do Brasil.
Como se os vícios e malfeitos do PT não tivessem nada a ver com ele. Principal beneficiário das mazelas, agora descobriu o óbvio: o PT cometeu desvios (eufemismo para roubos e corrupção).
O político mais cara-de-pau do Brasil ( destronou Paulo Maluf, atual aliado e tido como ladrão por Lula antigamente) desafia a inteligência de todos, ao alertar para os desmandos dos quais se locupletou.
O escândalo do Mensalão, que serviu para pagar políticos a serviço do governo Lula e o vergonhoso caso da Petrobras,  que sangraram bilhões do erário, não favoreceram Lula, Dilma e o PT?
Como sempre, Lula nada sabe. Mentir, certamente, ele sabe. É mestre na arte canalha de iludir os incautos que ainda acreditam que é pobre, inimigo das elites e dos ricos.
Como alguém pode ser inimigo de sim mesmo? Lula, é urgente que se registre, é hoje um homem mais rico do que era antes de assumir a presidência, em 2003.  Se sua riqueza é lícita, nenhum problema. Deve estar tudo devidamente declarado, espera-se...
Espertamente, o ex-presidente, deverá esperar o desempenho de sua aprendiz nos próximos anos.
Se der tudo certo, vai querer os louros. se algo não sair bem, a culpada será Dilma.
Na hora certa, ele afastar-se-á de Dilma. Ele o fez com os outros companheiros, não custa lembrar. Com um "companheiro" desses, quem precisa de inimigos?
Nada aconteceu de errado durante seu mandato, segundo sua avaliação. Se houve, ele de nada sabe, nada viu, apesar de ter sido beneficiado na época. Para que serviu o mensalão, afinal? Lula simplesmente não admite que houve o pagamento aos políticos.
Lula, certamente, não sabe, como é de seu feitio. Tudo invenção das elites, da mídia golpista, da oposição...
Mentir parece estar na carne, na mente e no coração de Lula. Sua desfaçatez não tem fim.
Os aliados e indicados pelo ex-presidente e pela atual inquilina do Planalto estão atolados em denúncias de desvios e propinas e mesmo assim, negam e tentam desvincular seus nomes dos ladrões e corruptos que assaltaram e destruíram a imagem da maior empresa do Brasil.
Agora, Lula quer dar um jeito na situação. Qual é a situação?
O PT envolvido até o pescoço em denúncias.
Partido forjado, de acordo com seus fundadores, para primar pela ética e retidão e mudar a política brasileira, iludiu muitos incautos, que durante anos acreditaram que finalmente o Brasil seria um lugar justo. O fim da história é conhecido por todos.
No poder, limpou os cofres do Brasil, em vez da limpeza ética que prometera.
 Hoje, o país está falido, como nunca esteve. De quem é a culpa?
Luiz Inácio já diagnosticou a doença. Descobriu que seu partido está viciado.
Como arrogância pouca é bobagem,  Lula reconstruirá seu partido.
O redentor chegou!
Nissimiel

Nenhum comentário:

Postar um comentário