segunda-feira, 19 de novembro de 2018

SILVIO SANTOS, CLÁUDIA LEITE E O ASSÉDIO DE IVETE SANGALO

CLÁUDIA LEITE, "ASSEDIADA" POR SÍLVIO SANTOS,  "ASSEDIADO" POR IVETE SANGALO.

Nos últimos dias, um assunto foi muito comentado. Trata-se do suposto assédio de Silvio Santos à Cláudia Leite durante sua participação no Teleton.
Ela sugeriu um abraço e o dono do SBT recusou-se a abraçá-la porque, segundo ele, ficaria excitado sexualmente com a proximidade. A indignação foi quase geral no reino do "mimimi".
As feministas, chatas e assemelhadas ficaram em polvorosa, prontas para defender a pobre mulher, vítima do "macho misógino, rico e branco".
Asneira na mais pura essência, própria do odioso politicamente correto, segundo o qual quase nada se pode falar sem que se considere depreciativo ou ofensivo.
É claro que o ícone Silvio Santos não assediaria Cláudia Leite. Ainda mais ao vivo, na frente da mulher e das filhas que se encontravam na plateia.
É evidente que se tratava apenas de mais uma das muitas brincadeiras que ele faz, sem se importar com a opinião alheia.
Pode haver quem não goste, claro, mas sua fala deve ser tomada apenas pelo que é: uma brincadeira.
Ele faz pilhérias com  toda as pessoas que vão ao seu programa, sejam homens ou mulheres, e carrega nas tintas. Diz coisas "pesadas", inclusive para a filha Patrícia, que parece ser a mais próxima do pai.
Ela, assim como a mãe e as irmãs, defenderam Silvio Santos das acusações da patrulha hipócrita.
É evidente que ela sabe que o show maior é Sílvio Santos.
Trata-se de um mito da televisão brasileira, indubitavelmente.
Patrícia Abravanel aproveita para fingir que está brava quando o pai "canta" Helen Ganzarolli e esta aceita a cantada do patrão. Alguém em sã consciência e de bom caráter imaginaria que aquilo seja sério?
Nunca se sabe o que ocorre nos bastidores, mas no palco quase tudo é encenação e brincadeira...
Há alguns anos, Ivete Sangalo participou do mesmo programa. Vale a pena conferir sua postura e seu bom humor, aliados ao carisma insuperável de Sílvio Santos. Um show!
Sangalo ajudou Silvio a apresentar o Teleton e abusou das brincadeiras de duplo sentido. Até prometeu um selinho ao apresentador, caso a meta fosse atingida.
É importante registrar que, tal qual no episódio envolvendo Cláudia, a família Abravanel estava na plateia. Iris, a esposa de Silvio, não apenas concordou com a brincadeira, como também se divertiu muito com a situação criada por Ivete. Um show da baiana, que conhece o público e sabe perfeitamente como agir no palco.
Alguém por acaso acusou a baiana de assédio ou de ter causado constrangimento ao empresário?
Onde estavam as que agora objurgam Silvio Santos pelo suposto assédio à Cláudia Leite?
A televisão é um grande teatro, em que se representam papéis.
A mesma Cláudia protagonizou uma cena curiosa no The Voice Brasil, quando convidou um candidato para se sentar no seu colo.
O cantor, constrangido, declinou do convite, alegando que tinha esposa.
Qual o nome para isso?
Assédio ou brincadeira? Os adeptos do politicamente correto não se manifestaram para censurar a jurada do programa da Globo.
Mas há sugestões do blog para campanhas de assédio contra os homens, com devidas hashtags:
#elanão.
#mexeucomummexeucomtodos.
#nocolodelanão.
Ah, mas assim não vale. Não é mesmo, defensores da hipocrisia?
Nissimiel





3 comentários: