sexta-feira, 2 de novembro de 2018

E AGORA? BOLSONARO É PRESIDENTE.

OS DESAFIOS SÃO ENORMES PARA BOLSONARO...

Jair Bolsonaro é o presidente eleito do Brasil. Os que votaram nele comemoram, enquanto o PT declara guerra ao novo presidente.
Atitude que demonstra o quanto o PT é intolerante e torce pelo mal do Brasil.
Fernando Haddad, um acadêmico que deveria mostrar civilidade, escancarou o jeito petista de fazer política e já prepara oposição feroz contra o que os esquerdistas convencionaram chamar de fascismo. As pessoas esclarecidas como Haddad sabem que Bolsonaro não representa o fascismo, pois sabem e estudaram o suficiente para entender o que foi um regime totalitário e cruel que concentrava o poder num ditador.
Bolsonaro não prega nada disso em suas declarações, mas os petistas insistem nessa narrativa canalha.
Os opositores de Bolsonaro, na falta de corrupção na vida do presidente, querem pespegar-lhe a pecha de fascista. Que para os incautos e mal-intencionados, sempre pega...
Para quem não pesquisou e nem leu sobre o assunto, há um desconto que deve ser dado, mas para a alta cúpula dos partidos de esquerda, apelar para essa desqualificação é desonestidade intelectual na mais pura e cafajeste essência.
Sigamos.
Bolsonaro acenou a todos cidadãos de bem que queiram respeitar as leis e fazer do Brasil um país melhor.
Em nenhum momento incitou a violência. Quem o fez foram os aliados do bandido que se encontra preso em Curitiba.
Jair Bolsonaro assumirá em janeiro, porém o barulho tem sido enorme. Com o convite feito e aceito por Moro, marginais, políticos e assemelhados tremeram.
Claro que todos devem estar atentos ao governo que se inicia no próximo ano e às mediadas tomadas pelo presidente, pois vigiar é obrigação de todos os cidadãos.
Oposição honesta é também necessária para que Bolsonaro não pense que pode fazer o que quiser por causa da aprovação nas urnas.
Mas que seja uma oposição responsável e construtiva, não essa que se anuncia, em que perdedores prometem atrapalhar a vida do novo mandatário e do Brasil...
Nissimiel

Nenhum comentário:

Postar um comentário