domingo, 4 de novembro de 2018

O BRASILEIRÃO ESTÁ SE PINTANDO DE VERDE...


DUDU, UM DOS DESTAQUES DO PALMEIRAS

O Palmeiras ganhou o clássico de ontem contra o Santos e continua firme na luta pelo campeonato brasileiro.
O empate entre São Paulo e Flamengo distanciou os dois da ponta da tabela e beneficiou o Verdão.
Não fosse a vitória do Internacional, seria a rodada perfeita para o "Porco".
O jogo entre tricolores e rubro-negros no Morumbi foi cheio de alternativas e emoções. Um dos melhores do campeonato, um consolo para uma competição tão pobre tecnicamente.
A torcida tricolor vaiou sua equipe ao final da partida, decepcionada com o resultado que acrescentou um ponto apenas na tabela e a afastou definitivamente da disputa pelo título.
Para o São Paulo, o ano não pode ser considerado tão ruim, posto que conseguiu formar uma equipe que figurou entre as primeiras do certame e deu algum alento aos seus torcedores de que poderia ganhar o campeonato.
Que o treinador permaneça para continuar seu trabalho. O imediatismo tem prejudicado o Tricolor nesses anos de estiagem.
Aguirre vem fazendo um bom trabalho. Equívocos que cometeu em algumas partidas nem devem ser considerados. É perfeitamente normal que isso ocorra. Acertou mais do que errou, certamente. E tem uma boa base para 2019.
Com alguns reforços pontuais e peças de reposição,  o São Paulo poderá brigar por títulos no próximo ano.
Apenas uma verdadeira tragédia impede o campeonato do Palmeiras.
Ser campeão será uma questão lógica, tendo em vista que as peças que seu treinador tem à disposição para repor as eventuais perdas durante a competição são melhores do que as dos concorrentes.
Não parece que o Internacional, perseguidor mais próximo, tenha condições de ultrapassar  o líder, faltando apenas seis rodadas para o desfecho da competição.
 Está a cinco pontos do líder e dificilmente conseguirá tirar a diferença que o separa do virtual campeão.
Matematicamente é possível, mas pelo que apresentam os dois nesta edição do Brasileirão, o provável é que a taça vá mesmo para a casa verde.
Nissimiel


Nenhum comentário:

Postar um comentário