terça-feira, 1 de maio de 2018

GLEISI LULA HOFFMANN E SUA SANDICE. OU: QUE CACHAÇA É ESSA?


É CACHAÇA?
A senadora do partido mais mentiroso da história do Brasil já disse que uma faixa em um estádio na Europa apoiava Lula, quando na realidade o nome era Lucca. Bobagem deslavada, na mais pura essência.
As estultices da política paranaense parecem não ter limites. As asneiras que profere no Senado também são impagáveis.
Defende bandidos de seu partido com tanta facilidade que se chega a duvidar das suas faculdades mentais, tais são as loucuras que ela vomita. Vocifera tantas inverdades quanto ela julga necessárias para fazer valer as narrativas falsas do PT.
Disse também que, se seu mentor fosse preso, haveria muitas mortes, Como se viu depois da prisão do ex-presidente, a falácia de Gleisi foi desmoralizada. Nada aconteceu, a não ser a ação de desordeiros que tentaram vandalizar bens públicos e privados, além de queimar pneus em algumas estradas do país.
A população decente não se importa com a situação dos criminosos presos. Ela quer que sejam trancafiados e que paguem pelos seus crimes.
A imbecilidade não permite que o séquito de Lula enxergue essa realidade. Os sintomas de debilidade mental aflorou mais ainda em Gleisi.
Com o encarceramento de seu ídolo, mais uma toleima veio à tona.
Fez um vídeo criminoso, em que conclamou as nações árabes e os palestinos a abraçarem a causa de seu bandido predileto.
Segundo a estulta Gleisi, esses povos deveriam lutar para tirar o condenado da prisão. Ela não pode ser levada a sério, na sua pandeguice extrema. O ato, além de insano, pode ser considerado criminoso.
A última (?) da menina mais do que maluquinha ( no pior sentido, não no de Ziraldo...), foi acrescentar Lula ao seu nome parlamentar.
O senso do que é ridículo é completamente ignorado por Gleisi. O puxa-saquismo atingiu seu ápice dessa feita. Bom senso e lucidez são ingredientes que passam longe do cardápio da senadora petista.
Mas nem tudo é loucura no universo "gleisiano", como se poderia supor. Ela tem momentos rápidos de, vá lá, sobriedade.
No dia do discurso mentiroso de Lula em São Bernardo, a parlamentar esquerdista foi flagrada cheirando o ídolo e fazendo chacota em cima da situação etílica do ex-presidente. Com um risinho de escárnio, Gleisi dirigiu-se a mais inepta presidente que o Brasil já teve, Dilma:
"Cheiro de cachaça!" Talvez não seja apenas Lula que esteja tomando a água que passarinho não bebe...
Nissimiel

Nenhum comentário:

Postar um comentário