terça-feira, 22 de maio de 2018

AZEREDO NO XILINDRÓ. TAMBÉM É PRESO POLÍTICO?

 APENAS PUXADORES DA FILA PARA A CADEIA...

Além de fazer justiça, a prisão de Eduardo Azeredo deve fazer com que a cantilena petista tenha menos força.
Afinal, trata-se do primeiro tucano de alta plumagem a ir para o xilindró. Alvíssaras!
A população honesta não endossa a narrativa cafajeste, segundo a qual o mentiroso-mor é perseguido por ter proporcionado aos pobres a oportunidade de "andar de avião, ter carro novo, telefone celular e micro-ondas em casa".
Claro que qualquer pessoa com um par de neurônios e um mínimo de honestidade não dá crédito a uma infantilidade igual a essa.
As pessoas precisam de trabalhar para ter conquistas na vida e não podem ficar na dependência das políticas populistas dos governos e parlamentares demagogos.
Se o político faz algo que beneficia o povo que o elegeu, nada mais faz do que sua obrigação.
O Brasil não precisa de heróis ou salvadores da pátria.
Não deve prescindir, todavia, de instituições que funcionem e que cumpram seu papel. Adiante.
Com muito atraso,  Azeredo vai para a cadeia, pois perdeu os recursos e deverá pagar pelos seus crimes.
A condenação e o encarceramento do tucano mostram que os juízes estão enquadrando os ladrões, políticos e assemelhados de quaisquer matizes, ao contrário do que reclama o partido mais mentiroso do Brasil, o PT.
Sendo assim, a prisão de mais um criminoso, agora do PSDB, é emblemática, pois sinaliza aos outros larápios que a justiça pode alcançá-los também, independentemente da coloração partidária.
Claro que o PSDB não terá a desfaçatez de armar acampamento na porta da cadeia para seu bandido, como ridicularmente fazem os idiotas fanáticos que seguem Lula. Pelo menos é o que se espera.
Se os tucanos fizerem a defesa pública do político mineiro, correm o risco de desmoralização total.
Que o façam, se tiverem coragem... E desçam ao limbo da História, como deve ocorrer com os partidos que apoiam ladrões e assemelhados.
A fila dos poderosos foi puxada por Lula. O cidadão de bem espera que outros sejam enfileirados para tomar o caminho da prisão.
Torna-se premente portanto, que réus como Aécio, Renan, Gleisi e muitos outros sigam o caminho já trilhado por Lula e Azeredo.
Nissimiel


Nenhum comentário:

Postar um comentário