terça-feira, 31 de outubro de 2017

TUDO ESTÁ NO SEU LUGAR? BENITO E MUITOS NÃO ACHAM...

BENITO ESTÁ NO SEU LUGAR. SUA OBRA NÃO PODE SER MACULADA...

O deputado Carlos Marun, aliado do presidente, ao comemorar a vitória do governo para arquivar a denúncia contra Michel Temer, dançou e parodiou a música de Benito de Paula, dizendo: "tudo está no seu lugar... ".
Como se estivesse realmente tudo no lugar certo no mundo podre da política do Brasil.
O artista ficou enfurecido ao saber do uso de sua canção na comemoração. Segundo ele, a música foi feita para homenagear sua mãe, que criou mais de uma dezena de filhos seus e mais dois adotados. Uma canção de família, portanto, e não para políticos usarem como trilha sonora para celebrações espúrias e desonestas.
Acrescentou que não gosta dos políticos. Proferiu palavrões (justos, ressalte-se...) para externar o sentimento pela usurpação de sua obra para embalar algo tão torpe.
Autor de muitos sucessos, Benito de Paula não quer seu trabalho honesto vinculado à podridão da política tupiniquim. As palavras até que foram suaves, pois não há vocábulos ou impropérios que retratem com exatidão a repugnância que os ladrões, políticos e assemelhados causaram ao cantor e também ao povo de bem.
A indignação não é apenas de Benito. É também de todos os brasileiros honrados que não suportam as falcatruas do governo para se manter no poder. Além dos assaltos perpetrados por outros tantos que agora se irmanam para salvar os facínoras que estão em perigo. O caso do senador Aécio, ajudado até pelos colegas da "oposição", é emblemático. Não se entra aqui no mérito do caso, visto que alguns juristas entendem como errada a punição que havia sido aplicada ao mineiro.
O fato é que os pseudo representantes do povo sabem que podem ser apanhados futuramente também, por isso protegem os colegas de parlamento. Haverá retribuição depois, certamente.
 Não há ideologia nesse episódio, como argumentam alguns. Trata-se de sobrevivência, apenas.
Os incautos e os mal-intencionados que idolatram os pulhas que acabaram com a economia e a esperança de milhões de brasileiros querem acreditar na mentira da ideologia.
Esses políticos de todas as colorações partidárias, larápios e assemelhados são quase todos iguais.
Há pessoas do povo que se dizem honestas, mas defendem os ladrões de sua tendência "ideológica" com toda a energia de que dispõem.
A repulsa de Benito é a mesma de muitos cidadãos que não aguentam a hipocrisia daqueles que se apegam ao poder e dos que já foram defenestrados, mas querem retornar para roubar o que resta do dinheiro da viúva.
Todos deveriam se indignar com os bandidos que infestam a vida pública do Brasil e que acham que quando conseguem vencer a nojenta batalha pelo poder, tudo está no seu lugar...
Os bandidos travestidos de representantes do povo estão no lugar errado.
O lugar onde muitos deles deveriam estar é na cadeia...
Nissimiel

Nenhum comentário:

Postar um comentário