terça-feira, 29 de novembro de 2016

CHAPECOENSE, UMA LINDA HISTÓRIA DE AMOR. E DE FUTEBOL...



Não há lágrimas que expurguem completamente a dor que teima em ficar sobre todos aqueles que amam o futebol e admiraram uma equipe organizada como a Chapecoense.
Um clube que se organizou e passou por todas as divisões do futebol brasileiro merece os aplausos e homenagens que se fizerem.
Atingiu seu maior momento neste ano, incomodando os grandes do esporte nacional e dificultando as partidas contra todos os adversários contra quem jogou.
Numa trajetória parecida com o São Caetano, time do ABC paulista que se tornou o segundo time de muitos torcedores pelo Brasil, a equipe de Santa Catarina trilhava um caminho que se vislumbrava muito vitorioso.
FAZENDO HISTÓRIA...
Um desastre aéreo interrompeu a vida de quase todos seus jogadores, além de vitimar também o competente Caio Junior e sua comissão técnica que embarcaram no fatídico voo para Medelin, onde disputariam a primeira partida das finais da Copa Sul-Americana contra o forte time do Atlético Nacional.
Para os amantes do futebol, um sofrimento sem fim, algo irreparável, mas que precisa ser superado, visto que a roda do mundo precisa girar. Inapelavelmente.
Tal qual a redonda bola que o time da Arena Condá estava jogando, a história da Chapecoense vai girar o planeta, para contar o enredo de um futebol promissor que o brilhante e jovem clube do sul do Brasil anunciava.
Não há lágrimas que lavem completamente a alma de todos que sofrem pelo adeus.
Mas que elas possam ajudar a contar a linda história de amor e de futebol, emocionando e alimentando o sonho que não pode morrer...
Que a CHAPECOENSE consiga recomeçar e que siga seu trilhar vitorioso...
Nissimiel



Nenhum comentário:

Postar um comentário