segunda-feira, 15 de abril de 2019

A CARAVANA DE LUANA E O SACI

UMA DAS QUE CUIDAM DA VIDA ALHEIA E A LINDA LUANA.
A CARAVANA PASSA...

A atriz Luana Piovani está sendo alvo dos lacradores que defendem o odioso politicamente correto, essa ditadura que parece não ter hora para acabar.
Piovani disse, claro que em tom de brincadeira, que era muito ruim viajar com crianças, no caso seus filhos, a quem chamou de sacis, numa clara metáfora sobre seres inquietos e que pulam por todo lado.
Foi o suficiente para que muitos imbecis detonassem Luana nas redes sociais, acusando-a de não gostar dos filhos e de tratá-los mal.
Muitas mulheres acham que mãe é uma instituição imaculada e perfeitinha, que tudo faz para os rebentos, em detrimento da própria vida e que todos os sacrifícios são insuficientes para satisfazer a prole. Devem ser respeitadas, se assim o desejam.
Há mulheres que largam carreiras promissoras para se dedicar à família e nada há de errado nisso.
A bem da verdade, isso é uma escolha que se faz e ninguém deve interferir nisso. Que sejam realizadas assim, sem que as pessoas julguem se a opção é certa ou errada.
Com seu jeito todo peculiar, Luana Piovani postou o que pensa sobre o trabalho que seus filhos dão. Muitas não admitem que seus rebentos sejam imperfeitos (humanos, logo...) e sejam de vez em quando defenestrados do andor santificado em que algumas fanáticas colocam os filhos.
Com a ditadura vigente, não se pode ter opinião que contrarie a opinião dos "bonzinhos".
Logo, arvoram-se no direito de defender as crianças, os negros, as mulheres, os gays, os pobres...
Piovani mexeu num vespeiro. Como ela tem estofo para suportar as críticas dos idiotas que se metem em vidas alheias, sua caravana segue, incólume, enquanto ladram...
Nissimiel

Um comentário: