sexta-feira, 29 de março de 2019

A REFORMA DA PREVIDÊNCIA. NO FINAL, SERÁ APROVADA, PELO BEM DO BRASIL.

BOLSONARO PRECISA DE LUTAR PELA APROVAÇÃO DA REFORMA

O assunto do momento da política brasileira tem sido a reforma da Previdência.
Todos os políticos sabem que ela é obrigatória para destravar a economia, equilibrar as contas do governo e criar novos empregos.
Os governadores e prefeitos sabem que, sem a reforma previdenciária, suas administrações estão irremediavelmente perdidas. Estados e municípios estão falidos. Não há como negar que as contas não fecharão num futuro próximo, se nada for feito.
A esquerda, principalmente, boicota tudo que não for proposição sua, como se sabe.
Oposição irresponsável é o ofício do PT, que sempre foi contra o país.
Não apoiou a Constituição, foi inimigo do Plano Real, execrou o Bolsa-Família (que tinha outro nome), era contra o tripé econômico (meta fiscal, câmbio flutuante e meta de inflação), apenas para ficar nas coisas mais marcantes.
Todavia, como ladrão que se preza, roubou as ideias dos governos anteriores e colocou nelas seu carimbo, pois sabia que tais medidas foram essenciais para o crescimento e estabilização da economia e distribuição de renda aos necessitados.
Quem acompanha este escriba não desconhece sua opinião sobre políticas demagógicas e eleitoreiras com as quais não se deve compactuar. As bolsas-quaisquer-coisas não podem ser ad aeternum, precisam de uma porta de saída, por certo... Adiante.
Pois bem, agora, como sempre, o partido mais mentiroso da história coloca-se contra a reforma da previdência, mesmo sabendo que é absolutamente urgente que seja aprovada. Coisas do PT, cujo caráter é, para ser generoso, duvidoso.
Como tem como ofício a mentira, o partido de Gleisi, Lula, bandidos e afins nega o rombo da previdência, embora o presidiário tenha pregado a necessidade de se ter idade mínima e adequação aos novos tempos porque as pessoas vivem mais do que antes.
Todos sabem que é urgente que se vote favoravelmente à aprovação da reforma, por isso parlamentares da oposição também votarão com o governo.
Não podem, entretanto, deixar de espernear e gritar sua hipocrisia a fim de iludir os incautos.
Os microfones suportarão os berros de uma falsa indignação dos mentirosos de plantão, reféns da ideologia. A questão não é ideológica, logicamente. São os números que atestam a necessidade de mudanças na previdência.
Em tempo: Bolsonaro, em tempos de oposição, também se posicionava contra a reforma.
Quem te viu, quem te vê...
Nissimiel

A declaração de Lula, favorável ao aumento da idade mínima para aposentadoria. Clique e confira. https://www.youtube.com/watch?v=b5C8XSopCLs




2 comentários:

  1. Ótimo comentário Professor, mas confesso que estou na dúvida entre déficit ou superávit. A necessidade da reforma para eliminar este déficit de 100Bi, parece evidente, mas me cria aquela "dúvida Brasil". Esta reforma vai afetar a todos como é o justo, mas os idosos (Pensionistas, aposentadoria por ideda e etc) seram os mais afetados. Segue o jogo...

    ResponderExcluir
  2. É difícil de acredidar nestes políticos hoje é mudança da previdência é amanhã será o que?

    ResponderExcluir