segunda-feira, 11 de setembro de 2017

PALOCCI AGORA É "DAZELITE".

VELHOS COMPANHEIROS CONTRA AZELITE
PALOCCI NÃO QUER PAGAR SOZINHO

Quando se fala a verdade sobre o partido mais mentiroso da história brasileira, os "companheiros" se revoltam. Dizem que as pessoas que o fizeram são parte  "dazelite", que não querem que o pobre ande de avião, tenha carro novo e viaje.
Essa é mais uma das falácias perpetradas pelos esquerdistas desonestos.
Aqueles que têm consciência da desgraça que o PT representou durante os mais de treze anos de desmando no Brasil são tidos como parte de uma elite que não gosta das pessoas desfavorecidas que pretensamente Lula e Dilma tiraram da miséria. Esta é outra bobagem propagada por Lula, ladrões, assemelhados e seus fanáticos seguidores.
A situação em que se encontram os cidadãos hoje é fruto das más administrações petistas, que investiram em consumo e crédito fácil, com juros subsidiados pelo governo e pagos por todos os brasileiros. Engordaram o Estado e o lotearam aos apaniguados. As grandes realizações do partido loroteiro foram estas, além, é claro, da corrupção que surrupiou bilhões do país.
Os dois petistas não privilegiaram a estrutura e a produção como deveriam e ainda usaram o dinheiro do erário para enriquecer os mais próximos do poder. As corrupções que afloram atestam isso, por certo.
No depoimento que deu ao juiz Sérgio Moro, Antônio Palocci rasgou o verbo e entregou seu antigo companheiro, revelando detalhes e sujeiras que apenas os que tinham acesso às tramoias engendradas em Brasília poderiam saber com tanta certeza.
Palocci confirmou falcatruas que todos já sabiam e que detonaram de vez a já abalada e turva imagem do ex-presidente, que agora não pode acusar o depoente de  ser contra os que votaram no partido mais mentiroso do Brasil. Afinal, ele foi parte relevante da engrenagem da máquina que saqueou o Brasil, não alguém de fora do esquema corrupto dos larápios do erário.
Como ficam os defensores do mentiroso-mor e companhia, que insistem na tese cafajeste, segundo a qual as elites querem impedir que Lula novamente salve os pobres da miséria?
Se a premissa fosse verdadeira, o que definitivamente não é, ressalte-se, caberia uma pergunta elementar:
Quem criou a situação de penúria e desemprego que atualmente flagela os milhões de brasileiros?
O governo atual, com todas suas mazelas e as corrupções fervilhantes que pululam nos noticiários, não pode ser responsabilizado pelos treze anos que o partido da lorota passou em Brasília, a não ser como coadjuvante, claro. Quem sempre comandou tudo foi Lula, salvo melhor juízo.
Apesar de todas as sujeiras que se descobrem, os números de Temer são melhores do que os da pior presidente da história do Brasil, a incompetente e ignorante Dilma. A economia dá pequenos sinais de melhora, Tímidos sinais, mas já é um alento.
Palocci foi sentenciado a doze anos de cadeia por enquanto. Cabem mais condenações, ele sabe disso. Quer diminuir seu prejuízo, por isso entregou o ex-presidente no seu depoimento.
Quer agora fazer a delação para atenuar sua situação.
E agora, o que vão dizer os "companheiros"? Que o ex-ministro petista faz parte das pessoas que querem impedir a volta triunfal do grande salvador, que redimirá os corações populares e expurgará "azelite"?
Nissimiel

Um comentário:

  1. Alguém ainda defender o pt(minúsculo mesmo) e seu líder, leia-se LADRÃO MOR, é revoltante, pois com tantas provas de que assaltaram descaradamente o Brasil e insistirem nesse fanatismo faz com que percamos as esperanças com parte do povo brasileiro.

    ResponderExcluir