sexta-feira, 26 de setembro de 2014

DECEPÇÃO QUASE TOTAL DOS PAULISTAS

O Corinthians, depois de derrotar o São Paulo no primeiro clássico no Itaquerão, prometia deslanchar e ameaçar o líder Cruzeiro.
No confronto de domingo, vale ressaltar, o Timão mereceu ganhar do Tricolor. Marcou bem e saiu para o jogo com autoridade, mesmo quando perdia por duas vezes.
É uma equipe chata o Corinthians, principalmente quando enfrenta seu maior rival da atualidade.
Mesmo quando o São Paulo está numa fase melhor o time de Itaquera surpreende e consegue vencer.
Pois bem, o time de Mano Meneses foi a Florianópolis e perdeu para o Figueirense, jogando muito mal. Perdeu as duas partidas para a equipe de Santa Catarina neste Brasileirão, sendo uma delas na estreia de seu estádio.
O que acontece com o Corinthians? Não consegue impor-se contra times que lhe são inferiores.
Já o São Paulo, parece descer a ladeira, visto que perdeu duas partidas de virada e empatou com o limitado Flamengo no Morumbi. Precisou buscar um empate e deve agradecer ao atacante Luís Fabiano, que substituiu o apagado Pato.
Não se pode dizer que a fatura esteja liquidada e o Cruzeiro seja o campeão, claro, pois ainda haverá muitas rodadas a cumprir até o fim da competição, mas tudo indica que o time mineiro deve faturar o bicampeonato. Ele mantém a regularidade, tão importante num campeonato longo e de pontos corridos.
O único dos paulistas a vencer foi o Palmeiras, por incrível que possa parecer. Jogou contra o Vitória no Pacaembu e se deu bem.
A presença de Valdívia dá ao time verde outra dinâmica de jogo. É uma lástima que o chileno não consiga atuar sempre, pois é um jogador raro, inteligente e habilidoso.
Tomara possa permanecer na equipe e dar uma qualidade à sua equipe, algo em falta no time de Dorival Junior. Com ele, aumentam as chances do Palmeiras de fugir da zona de rebaixamento.
Nissimiel

Nenhum comentário:

Postar um comentário