sexta-feira, 18 de janeiro de 2019

TEMPESTADE EM AZUL E ROSA

PERDA DE TEMPO E MUNIÇÃO AOS IMBECIS

" Menino veste azul e menina veste rosa". Esta frase foi proferida pela ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves.
Imediatamente, a turma chata do odioso politicamente correto e os afeitos ao boicote a tudo que vier do novo governo gritaram contra a ministra, como se ela tivesse ofendido todas as pessoas que pensam diferentemente dela. Alves apenas externou sua opinião sobre a tal ideologia de gênero de maneira bem peculiar, usando uma metáfora que os incautos não entenderam e da qual muitos canalhas aproveitaram-se para fazer sua demagogia barata.
Nas redes apareceram algumas imbecilidades. Camisa rosa alterada por recursos tecnológicos por falta de um peça da cor em seu guarda-roupa. Canalhice pura. Outros publicaram retratos da família nos quais o homem veste rosa e a esposa traja azul. Hipocrisia calhorda.
Os tais "lacradores" deram com os burros n'água, pois foram desmentidos por publicações anteriores em que os rebentos usam, tal qual a ministra disse, azul e rosa, cores "próprias" para meninos e meninas. Uma bobagem dessa monta nem deveria ser discutida por adultos. Neste espaço, o articulista apenas ocupa-se disso por causa da dimensão que o assunto tomou. Com tantos problemas no Brasil e as pessoas discutindo cores e gêneros...
Que cada ser humano viva da melhor maneira, relacionando-se com quem quiser e como desejar, vestindo a roupa que melhor lhe aprouver.
É um assunto tão infantil  quanto idiota este em pauta. A ministra Damares deu munição (ops!) aos defensores de causas imbecis. Eles querem motivos para desancar o novo governo e tudo que dele vier. Damares sabe disso! Então, para que armar (ops!) os opositores?
A Bíblia, sábia conselheira de Damares Alves, já adverte: "É inevitável o escândalo, mas ai de quem provier". A ministra não o protagonizou nem o trouxe. Apenas externou em outras cores ( que os incautos entendam a figura...) seu pensamento.
Pisar terreno tão propício a polêmicas deve ser evitado pela ministra, a fim de se preservar da artilharia (ops!) daqueles que sempre preparam munição (ops!) contra o governo que se inicia, a fim de o desestabilizar. Quanto pior, melhor para os inimigos do Brasil...
Damares já tem preocupações em demasia na pasta que assumiu. Por isso deve ater-se aos enormes desafios que enfrentará.
Mãos à obra, ministra!
Nissimiel

Nenhum comentário:

Postar um comentário