quarta-feira, 19 de julho de 2017

CRESÇAM, CRIANÇAS MIMADAS! OU: A DEMOCRACIA DE GLEISI...


A senadora Gleisi Hoffmann deu mais uma demonstração de como é a democracia do partido mais mentiroso da história política do Brasil, o PT.
Para atrapalhar a votação da reforma trabalhista, Hoffmann, suas seguidoras Regina Sousa, Ângela Portela e Fátima Bezerra, além de Vanessa Grazziotin, do PCdoB, sentaram-se à mesa da presidência do Senado e tentaram impedir a sessão da Casa.
Elas não respeitam a democracia representativa, segundo a qual os eleitos votam representando quem os elegeu, por óbvio. Não gostam da democracia que as contrariam...
Para elas, boa deve ser aquela da Venezuela ou de outro país totalitário qualquer, onde não se respeitam as casas parlamentares.
Quando sentiram que seriam derrotadas pelo voto, revoltaram-se como crianças mimadas que não ganharam o doce ou foram contrariadas em alguma reivindicação.
De seres imberbes pode-se esperar tal atitude, mas de mulheres adultas que deveriam representar seu eleitores com equilíbrio e sensatez, é altamente reprovável a birra infantil das senhoras parlamentares.
Bem próprio dos partidos que representam quando têm seus interesses contrariados, o ato reforça a tendência ditatorial da esquerda nacional, que só aceita a democracia quando não são contrariadas os seus interesses, mesmo os mais espúrios.
Episódio inédito no parlamento brasileiro, espera-se que tal vergonha não se repita.
Comenta-se que a ocupação foi orquestrada pelo criminoso José Dirceu, pelo senador que também parece não ter crescido, Lindbergh, e sindicalistas que covardemente esconderam-se atrás das incautas "garotinhas mimadas".
Os sindicatos não querem perder a boquinha de um dia de trabalho suado do cidadão por ano. Vivem disso!
Locupletam-se do dinheiro de quem dizem representar.
Os outros políticos citados pertencem ao partido mais mentiroso do Brasil e não merecem comentários mais apurados.
São o que são e toda sociedade brasileira já os conhece.
Sobre Gleisi e amiguinhas contrariadas, o que dizer?
Cresçam!
Nissimiel

Um comentário:

  1. Concordo com tudo que está descrito no testo, porém a palavra democracia está sendo empregada somente para os maiores interessados, empresários e políticos, a de se estender para a população também, pois o contexto contrária o opinião da maioria da população bem como o tema Reforma da Previdência.

    ResponderExcluir