quarta-feira, 15 de abril de 2015

VACCARI, FAMÍLIA E O PT

JoãoVaccari Neto, tesoureiro do PT, foi preso, sob acusação de ter recebido propina no caso do Petrolão para abastecer o caixa do seu partido.
E não é pouco dinheiro. Muito pelo contrário, são milhões de reais desviados dos cofres da Petrobras para financiar campanhas de forma ilegal, além de  enriquecer os canalhas que se locupletam do erário, segundo as investigações das autoridades apontam.
Vaccari, que pertence aos quadros do partido mais mentiroso do Brasil, não deixa por menos e afirma que nunca usou dinheiro para abastecer a campanha de forma ilícita, Tudo seria, de acordo com ele, legal.
Sua mulher e sua filha, além de uma cunhada, são suspeitas de enriquecimento ilícito ou não ter procedência legal do dinheiro que foi descoberto em transações imobiliárias que fizeram.
Entretanto, como tudo que acontece aos petistas, a culpa é da imprensa golpista, da burguesia que não quer a ascensão da classe trabalhadora ou outras asneiras ditas para enganar incautos.
Os ingênuos acreditam nessas lorotas. Já os mal intencionados e canalhas endossam essas ideias imbecis dos simpatizantes do partido que se diz dos trabalhadores.
Não tardará para o chefe Lula vir a público defender o companheiro herói e injustiçado, como é de seu feitio.
Como aconteceu no mensalão, o ex-presidente vociferará contra a elite branca que é contra os pobres, a quem ele diz representar.
E há quem acredite na canalhice de Lula...
Nissimiel

Nenhum comentário:

Postar um comentário