segunda-feira, 9 de março de 2015

MADURO, O OUVIDOR DE PASSARINHOS

O presidente da Venezuela, está numa situação muito ruim, com sua popularidade na casa dos 20%. Em pior estado encontra-se a população, refém do imbecil que diz ouvir  seu mentor Hugo Chaves por intermédio de um passarinho, porta-voz do falecido ditador travestido de democrata.
A inflação no país bateu em mais de 60% em 2014, a liberdade de imprensa é cerceada e o desabastecimento dos produtos básicos é preocupante.
De quem é a culpa de todas essas mazelas?
Para os defensores do socialismo bolivariano herdado de Hugo Chaves, seguramente é da mídia, da elite branca, e dos capitalistas que são inimigos do povo.
 Maduro aumentou o repertório de inimigos e criou os empresários "golpistas". Todos que não concordam com sua política cafajeste querem dar o golpe. Há quem endosse esse embuste, inclusive por nossas plagas...
Os cidadãos venezuelanos têm agora uma cota que determina o que podem adquirir e o controle é feito pelo governo " bolivariano" de Maduro.
Triste fim de um povo, que elegeu, primeiramente Chaves, um demagogo, mentiroso e ditador. Os eleitores prosseguiram na insensatez, elegendo um idiota que diz ouvir passarinhos que o aconselham sobre o que fazer.
Os pássaros devem se sentir ofendidos por serem usados por esse canalha e maluco que os usa para iludir os incautos da Venezuela.
Chaves acabou com a maior riqueza do país, o petróleo, distribuindo esmolas e bolsas para os desfavorecidos a fim de se manter no poder e seu sucessor continuou a farra, deixando o país numa situação de penúria, da qual o povo é a vítima.
Com a queda do preço do óleo, o castelo bolivariano desabou de vez. A culpa, deve ser da oposição, dos capitalistas, da mídia golpista, dos empresários... E agora Maduro? Pronto para cair? Tomara...
Esse déspota que (des) governa a Venezuela tem defensores aqui no Brasil, por incrível que possa parecer. São os socialistas, mentirosos e demagogos (redundância, perdão...) de plantão.
O bandido disfarçado de presidente que escuta conselhos de passarinho colocou a Venezuela na quase miséria, complementando o desserviço calhorda de seu antecessor...
Nissimiel

Nenhum comentário:

Postar um comentário