segunda-feira, 16 de março de 2015

A ELITE BRANCA NAS RUAS?

A elite foi às ruas! E gritava contra o governo "popular e democrático".
Quem não comunga das ideias canalhas dos petistas instalados no poder, faz parte da "elite branca".
O repertório é vasto e esta é mais uma expressão para definir quem não se alinha ao pensamento de muitos das esquerdas mundiais.
Não se pode esquecer a odiosa "golpista", outra palavra que define quem quer ir contra os governos ditadores ditos progressistas.
As expressões repetidas pelos petistas carregam em seu bojo grande preconceito, mas como quem a reproduz sempre diz defender as minorias, os desavisados caem na armadilha. E reproduzem as falas cafajestes.
Sob aplausos dos ingênuos, canalhas e mal intencionados...
É crime ser bem sucedido no Brasil, dizia Tom Jobim.
Fica-se com a impressão que Dilma, Lula e seus aliados são pobres, negros e não tiveram oportunidades na vida. Mentira deslavada para canalha aplaudir. São povão. E há quem acredite nisso...
Têm o discurso pronto para iludir incautos e ingênuos, mas também serve a quem comunga das ideias canalhas e oportunistas dos detentores do poder em Brasília.
Pois bem, o brasileiro que já não andava muito satisfeito com os políticos e ladrões (redundância, perdão) da nossa terra, demonstra claramente que não quer mais a corrupção descarada perpetrada pelos inquilinos de Brasília que assaltam covardemente o povo do Brasil. Em nome do social?
Corrupção não deve ser feita aceita nunca. Nem mesmo quando é justificada por alguém que engana e diz fazer o social pelos desassistidos. Assim pode? Não, de maneira nenhuma. Não há nobreza na corrupção. Não se faz justiça social dessa forma.
O governo, cinicamente acena com a reforma política e combate à corrupção como resposta à turba ordeira que invadiu as ruas das cidades brasileiras. Como se a sujeira não fosse obra deles, por omissão ou por desonestidade.
Parece, entretanto, que Dilma e asseclas não entenderam o recado dos cidadãos. Eles querem a saída dela e dos corruptos que pululam por este Brasil afora. Ninguém pediu reforma política durante as manifestações. Não que impedir a presidente de terminar o mandato seja a cura. Pode trazer consequências desastrosas. Mesmo porque o vice assumiria. E aí...
Será que todos são idiotas, como parece crer os petistas?
Quem estava ontem gritando faz parte da elite branca?
É óbvio que havia gentes de todos os tipos. Ricos, classe média, desempregados, remediados, pobres.
Em relação à etnia (é relevante isso?), fazia parte das manifestações brancos, negros, pardos, amarelos.
Havia PESSOAS descontentes nas ruas. Elite branca?
Nissimiel




Nenhum comentário:

Postar um comentário