terça-feira, 16 de agosto de 2011

TUDO COMO ANTES...

O campeonato brasileiro permanece inalterado na parte de cima da tabela, no que se refere aos três primeros colocados.
O São Paulo, que jogou no sábado, apenas empatou com o Atlético do Paraná. Perdeu mais dois pontos em seu estádio, coisa que está se tornando corriquerira para o Tricolor neste campeonato.
Se considerar que estava perdendo, ainda saiu com lucro, pois buscou o empate nos minutos finais, por meio de Rivaldo.
By the way, por que o meia não entrou jogando? Não havia sido preservado no jogo contra o Avaí?
Tudo bem, ele foi escalado contra o Ceará, mas já demonstrou estar em boa forma e poderia iniciar o jogo contra o Atlético.
Tomara Adilson Batista não repita os erros de seu antecessor, que dificilmente repetia a equipe, pelas cisrcunstâncias ou por teimosia...
O Corínthians cedeu o empate ao Ceará e perdeu a chance de adicionar três pontos. Ficou com apenas um. Poderão fazer falta ao Corínthians.
A volta de Liedson foi tímida, a falta de ritmo de jogo era nítida. Ele precisará de mais uns dois jogos para voltar à forma ideal. O Timão sentiu muito sua ausência. Não há no elenco alguém com as mesmas características  e a qualidade de Liedson.
O Flamengo foi ao Sul e empatou. E a exemplo do time paulista, perdeu pontos que poderão ser fatais.
David marcou dois, Ronaldinho participou dos tentos cariocas, porém a zaga foi mal e entregou o empate ao oponente, o Figueirense.
Por último, o Vasco. Subiu na tabela de classificação ao derrotar o Palmeiras, apesar de ter jogado menos que a equipe paulista. Um gol de falta definiu o placar, para desespero de Scolari.
Não é possível cravar um favorito, portanto, em virtude das bobeadas dos principais postulantes ao título. Mesmo porque teremos todo o segundo turno ainda.
A sorte ( ou a falta dela ) estão lançadas...

Nissimiel

Nenhum comentário:

Postar um comentário