sábado, 5 de março de 2016

LULA: É SO CHAMAR QUE EU VOU...


ESPETÁCULO DE PIROTECNIA DE LULA PARA SUA PLATEIA
Depois de ser conduzido coercitivamente pela Polícia Federal para depor, Lula ficou indignado com o que chamou de "espetáculo de pirotecnia" a que foi submetido.
Deu declarações com os famosos clichês que exaltam suas pretensas qualidades e tudo aquilo que ele diz ter feito pelas classes menos favorecidas do Brasil.
Lula, na sua arrogância, acredita que realmente fundou um país. Seus cegos seguidores comungam dos embustes alardeados pelos religiosos petistas e pelo líder máximo da seita chamada PT.
Usou e abusou das falácias em que a maioria da população não mais acredita. Para seu deleite, ouviu aplausos entusiasmados dos que estavam no local, formando a plateia que Lula só consegue em redutos da esquerda desonesta e mentirosa.
Noutro local onde houvesse cidadãos comuns e honestos, apupos seriam gritados contra suas patranhas.
Não houve entrevista coletiva com o ex-operário, ao contrário do que alguns setores da imprensa noticiaram.
Foi armado um palco para que a "alma mais honesta do Brasil" pudesse discursar e inflamar os militantes fanáticos que não conseguem ver as mentiras por ele propagadas.
A revolta do ex-presidente fez com que ele, no meio de suas vociferações, proferisse: "Era só ter mandado eu vir. Sempre fui prestar depoimento, porque não devo e não temo."
Como se sabe, ele foi intimado a depor sobre o tríplex no Guarujá, mas uma liminar o livrou de comparecer.
Se era só chamar, por que Lula não atendeu ao chamado então?

Nenhum comentário:

Postar um comentário