quarta-feira, 27 de novembro de 2013

SOBRE A PONTE PRETA FINALISTA

Hoje, 27 de novembro de 2013, é um dia histórico para a Ponte Preta.
A equipe de Campinas já havia feito história ao participar pela primeira vez de uma competição internacional. Eliminou um adversário argentino, uma tarefa gigantesca sempre, e agora, se prepara para eliminar um gigante, com tradição em disputas continentais.
No Morumbi, a Macaca não tomou conhecimento do Tricolor e sapecou 3X1, placar difícil de ser superado pelo São Paulo F.C..
E o que eram favas contadas, passou a ser um enredo de horror para o time paulistano, que precisa ganhar da Ponte por 3 a 0, ou qualquer placar, com diferença de dois gols, no mínimo, desde que marque mais de quatro vezes.
Tarefa muito difícil para o São Paulo, principalmente se o panorama do jogo anterior se repetir, com o time campineiro marcando bem e o Tricolor não conseguindo criar quase nada.
Com tudo isso posto, a classificação do time do interior para a final está praticamente assegurada, pois a vantagem é muito grande.
Porém, que não se duvide de nada. Um gigante como o São Paulo F.C. não pode, nem deve ser subestimado.
E se Ganso estiver num dia excepcional? E se a Ponte do campeonato brasileiro emergir, com suas atuações medíocres?
Na noite de hoje, as respostas finais.
Mas que fique bem claro. Tem tudo para dar Macaca, escrevendo com tintas bem fortes sua parte na história do futebol brasileiro.
Nissimiel

Nenhum comentário:

Postar um comentário