segunda-feira, 11 de novembro de 2013

NOVAS POSTAGENS, DEPOIS DE MUITO TEMPO...

Passou-se muito tempo da última postagem que publiquei, por motivos de força maior. A partir de agora, pretendo publicar neste blog com mais assiduidade.
Às vezes, deixo de escrever neste espaço por absoluta falta de planejamento ou por causa de outros compromissos que me roubam o tempo. Mesmo com os problemas da minha corrida vida, preciso exercitar minha escrita e extravasar a indignação que teima em se apossar de mim por causa das mazelas do nosso Brasil.
É evidente que existem assuntos muito bons, sobre os quais terei muito prazer em me debruçar para comentá-los.
Sendo assim, desejo manter uma periodicidade nas minhas publicações de agora em diante, apesar das ocupações do cotidiano...
Nissimiel



Nenhum comentário:

Postar um comentário