segunda-feira, 4 de junho de 2012

AS ÁGUAS DO CACHOEIRA

Há suspeitas de que empresas ligadas a Carlinhos Cachoeira tenham derramado dinheiro nas campanhas políticas dos então candidatos Dilma e José Serra.
É claro que tudo precisa ser apurado com o máximo cuidado, mas se ficar provado que isso aconteceu realmente, como ficam as contribuições daqui por diante?
No Brasil, dizem que é assim mesmo que as coisas funcionam, que as empresas contribuem para depois terem a compensação daquilo que investiram, em forma de negociatas, favorecimento nas licitações e falcatruas mil...
Se houvesse impugnação das candidaturas cada vez que isso ocorresse, como dar-se-ia o processo de escolha do nossos governantes e legisladores?
Tanto a oposição quanto a situação usam desses expedientes espúrios para eleger seus representantes, legislativos e executivos, ou seja, todos têm o rabo preso.
As denúncias atingiriam Dilma, Serra, Kassab, Alckmin, só para nos reportar a alguns dos principais atores do cenário político nacional.
Então o país quase inteiro estaria "molhado" das águas do Cachoeira?
Daqui a pouco, iremos legalizar as propinas, porque se não, haverá pouquíssimos candidatos limpos, sem "água" do Carlinhos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário